Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos.

Para isso, você deverá entrar em contato o mais breve possível.

Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando os dados de seu pedido e o motivo da devolução. 

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected]  Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que descrito o motivo da devolução, bem como que seja informado os dados do pedido realizado.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de emissão, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos da tela onde ocorre o erro, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected], anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Estorno parcial ou integral – pagamento por cartão de crédito

Após o processamento do pedido de devolução, a Token Certificado Digital envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral – pagamento por pix e transferência

Após o processamento do pedido de devolução, a Token Certificado Digital envia a aprovação da devolução mediante análise dos itens. A Token Certificado Digital irá realizar o estorno do valor em até 3 (três) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral – pagamento por boleto

Após o processamento do pedido de devolução, a Token Certificado Digital envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 3 (três) dias úteis irá realizar o estorno do valor em até 3 (três) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.